Ócios do Ofício


a curta história de uma azarada
setembro 8, 2008, 10:07 pm
Filed under: Deby

meu pai mora na pqp e eu moro na pqp inversa…

fui pra casa dele num jantar
fui zuada pelos convidados por ser viciada em internet
eu ia dormir la e ir pra facul direto no dia seguinte
esqueci um trabalhinho em casa
liguei pra minha mãe “leva pra mim amanhã?” “não!”
o motoboy que eu conhecia não podia
os motoboys conhecidos dos convidados só poderiam tarde demais
voltei pra casa (pqp inversa)
esqueci o celular na casa do meu pai
o celular é quem me acorda de manhã
resultado: acordei na hora q começa a aula
perdi 27 minutos procurando a chave do carro que tava no contato
cheguei 1h atrasada na aula
20 minutos depois que cheguei fui expulsa da sala
fui pra pqp pegar meu celular
voltei pra pqp inversa

assim, um pouco de azar é normal, mas tudo de uma vez, SÓ A DEBY! (Y)

fim!

ps.:

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [2]

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Pooooo Deby,texto bacana pra um dia inversamente proporcional.

e foto foda dos pombinhos ^^
uma belezinha.

=*

Comentário por ALExandre

Pqp inversa…
rsrsrs..
engraçado..

Comentário por Cami

ooooooown, tem que colocar o seu encontro agora ;p

Comentário por Mandi

alguém que tem que pôr… =P

Comentário por Deby




Deixe um comentário

